Quem Somos
Veterinários de Animais Silvestres e Exóticos


Seja bem-vindo

Fundado em 2014, o Centro Veterinário Queté nasce através da experiência consolidada de nossos fundadores com o objetivo de elevar os padrões da medicina veterinária aplicada aos Animais Silvestres e Exóticos mantidos como Pet, propiciando um incremento na qualidade de vida e do bem-estar social desses animais.

Nosso principal objetivo é prover os melhores resultados para todos os nossos pacientes e seus donos, respeitando nossos princípios e valores fundamentais.

Nós somos um Centro Veterinário completo, Veterinários de Animais Silvestres e Exóticos localizados na cidade de São Paulo.


Fundadores


 

Dra. Queté

Ricardo

Ricardo Alves do Reis

Sócio-fundador, Especialista em tecnologia



    • Foco no Paciente: Nossos esforços são centrados no paciente e suas necessidades, através de métodos reconhecidos e indicados não nos contentamos com o padrão, como Veterinários de Animais Silvestres e Exóticos buscamos resultados que superem as expectativas e que sustentem a qualidade de vida de nossos pacientes, incluindo sua saúde e a capacidade de socialização.

    • Ética nas Relações: Prezamos pelas práticas justas em todos os relacionamentos, acreditamos que um serviço só tem valor se executado sobre o guarda-chuva amplo da ética e do respeito.

    • Tecnologia e Pesquisa: Nós somos direcionados as melhores práticas de trabalho e suas influências na qualidade do tratamento e na recuperação de nossos pacientes, dada a especificidade do nosso trabalho como Veterinários de Animais Silvestres e Exóticos investimos significativamente nosso tempo para o aperfeiçoamento dos métodos, e na capacitação de nossos especialistas.

    • Resultado: Mantemos nosso direcionamento para fornecer os mais expressivos resultados, seja para os nossos pacientes através de tratamentos de excelência, bem como para a comunidade com que nos relacionamos frequentemente, mantendo um centro de especialidades próximo e disponível para as emergências. No conceito mais amplo da palavra incluí-mos nossos colegas de profissão, alunos e pesquisadores.

  •  
  •  
  •  
  •  
Caros clientes,
Não atendemos Cães e Gatos.